Um autor que sempre me deixa em um auto nível de entusiasmo é Sidney Sheldon, ainda não conseguir ler todas as suas obras, mas nunca me decepcionei com os que já li. Nesse post vou falar um pouco desse autor e suas obras mais marcantes :
Sidney Sheldon foi um escritor e roteirista Norte Americano, em toda a sua vida ele escreveu 18 romances, todos alcançaram a lista de mais vendidos no jornal The New York Times, e também o mesmo foi considerado "o escritor mais traduzido do mundo" pelo Guinness. Sheldon sofreu de transtorno bipolar, chegando a tentar suicídio aos 17 anos. Ele faleceu em 30 de Janeiro de 2007, aos 87 anos, devido a complicações causadas por uma pneumonia. Suas obras mais marcantes são:
-O outro lado da Meia Noite( The Other Side of Midnight)
Paris, Washington e a lendária Atenas são o cenário de um terrível jogo no qual uma jovem americana torna-se a grande presa. A inocente Catherine Alexander acaba de cometer o maior erro de sua vida: apaixonar-se pelo piloto Larry Douglas. Mas Catherine não imaginava que o herói de guerra fosse casado. Agora, Noelle Page, atriz francesa em ascensão, não quer ser o lado mais fraco desse triângulo amoroso. Para isso, ela se envolve com Constantin Demiris, um poderoso magnata grego, e começa a planejar sua terrível vingança.
-A ira dos anjos( Rage of Angels)
Jennifer Parker realiza seu sonho ao ingressar na equipe do Promotor Distrital de Manhattan, em Nova York. Sua carreira, no entanto, dura exatamente quatro horas - tempo que leva para cair em uma cilada, durante o primeiro julgamento do qual participa. Acusada de suborno, vê seus projetos irem por água abaixo: além do risco de ter a carteira de advogada cassada. Jennifer pode passar o resto de seus dias na cadeia. Assim começa a história de uma jovem bonita e inteligente e dos homens que influenciam sua vida, entre eles o íntegro Adam Warner, destinado a ser um líder de seu país, e Michael Moretti, um anjo das trevas que procura espalhar suas asas de terror sobre tudo e todos.
O livro narra a história de Tracy Whitney, uma moça bem sucedida, com um bom emprego e casamento marcado com um "bom-partido".No entanto, quando sua mãe comete suicídio e ela vai cobrar explicações ao causador, ela acaba sendo enganada e condenada injustamente a 15 anos de prisão.Ao se ver sozinha na penitenciária, sem familia, amigos e noivo, ela decide se vingar de todos que a puseram ali.
OBS.:Desculpe pela demora, mas eu estou estudando para prestar vestibular esse ano, então fica difícil postar alguma coisa. Espero que tenham gostado, até o próximo post.