sexta-feira, 9 de março de 2012

Favor X Contra

Com que nunca aconteceu:
        Passar semanas esperando o filme do seu livro preferido entrar em cartaz ( ou chegar em DVD) para você assistir, e acabar se decepcionando totalmente ao ver que nele estava faltando aquela cena que você mais esperava ou não saiu como você imaginava. A realidade é essa. Cada pessoa imagina uma cena diferente, e o filme é baseado na imaginação dos diretores, tirada do livro e convertida na tela. Talvez o que eles devessem fazer( na minha opinião) seria tomar cuidado em passar o que realmente acontece e fala no livro.
      Ao pesquisar sobre o assunto, algumas pessoas disseram que preferem nem assistir o filme para não se decepcionar depois, outras acham incríveis os efeitos cinematográficos que aparecem no filme, o que fazem com que o mesmo fique tão realista, além de ver como os diretores interpretaram a obra original.
     Então...É o tipo da coisa: cada um possui a sua opinião formada, e a minha é que cada um tem sua forma de interpretação, e por isso é tão legal. Fazer com a pessoa imagine uma coisa incrível e depois ver alguém falando uma coisa totalmente diferente da sua, e acaba tudo em "confusão". Bom era isso. Beijos e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário