sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Lendo #3

Ola pessoal :D                
         Acabei de ler o primeiro livro da série "Fallen" e mãe já comprou o próxima "Tormenta",  por incrível que pareça eu estou cheia de livros para ler esse mês (morta de feliz :D)... 

- Fallen - Série Fallen -  - Lauren Kate



Há algo estranhamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso, ele captura a atenção de Luce Price desde o momento que ela o vê em seu primeiro dia no internato Sword & Cross, em Savannah, Georgia. Ele é o único brilho em um lugar onde celulares são proibidos, os outros alunos são toscos e câmeras de seguranças acompanham todos os movimentos. Mesmo que Daniel não queira nada com Luce, e faz com que isso fique bem claro, ela não consegue deixar pra lá. Atraída por ele como uma mariposa é atraída por uma chama, ela tem que descobrir o que Daniel está tão desesperado pra esconder, mesmo que isso possa matá-la. -Skoob




          Nunca tinha houvido falar dessa escritora, os fans que me desculpem. O livro é realmente bom, mas tiveram partes que me deixaram muito entediada, mas como eu não consigo para de ler um livro que já comecei continuei a ler, por que vamos combinar o melhor de um bom livro sempre é um grande final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário